ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI EM NOSSO SITE. CLIQUE NO WHATSAPP QUE APARECE EM SUA TELA E SAIBA MAIS

Homem é esfaqueado ao tentar apaziguar briga de casal

Homem é esfaqueado ao tentar apaziguar briga de casal

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem, ao intervir em um desentendimento entre marido e mulher em seu domicílio, localizado no bairro Europark, em Sorriso. O interventor sofreu ferimentos graves, incluindo um golpe de faca no braço esquerdo e um traumatismo craniano provocado por uma tijolada.

Atendimento e primeiros detalhes da ocorrência

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima imediatamente para a unidade hospitalar da região. Conforme relato do sargento Fernando, responsável pelo atendimento policial, o incidente ocorreu em um contexto de confraternização entre famílias com consumo de bebidas alcoólicas.

Sequência dos acontecimentos

De acordo com as informações coletadas, o agressor entrou em conflito com sua companheira. Uma testemunha que residia no local tentou mediar a situação e separar os envolvidos. O suspeito saiu da residência, dirigiu-se até sua casa e, em seguida, retornou acompanhado por dois outros indivíduos em uma motocicleta.

Os três homens invadiram o imóvel da vítima e iniciaram uma série de agressões contra tanto a testemunha quanto a vítima. Após a ação violenta, os agressores fugiram do local. A Polícia Militar apreendeu a arma branca utilizada nos ataques e prossegue com as investigações para identificar e localizar os responsáveis.

Fonte: Sono Notícias

Leia Também: