Vereadora é contra a decisão do prefeito Abílio Brunini no niver de Cuiabá, “Rico vai para Manso desfrutar e pobre tem que limpar mato da cidade?”

Em resposta à proposta do prefeito de substituir a festa por um mutirão de limpeza durante a semana do aniversário, Maysa questionou: “Os ricos vão para o Manso comemorar, vão para a Chapada fazer festas, enquanto a população das áreas periféricas fica responsável pelo que? Apenas por limpar matos, quintais e ruas?”
Ela acrescentou: “Minha perspectiva sobre a festa é bastante diferente da do prefeito. Para muitos, a comemoração representa um alívio essencial, especialmente para as comunidades mais carentes.”
Maysa Leão destacou a importância do momento festivo, afirmando que é uma oportunidade para aqueles que enfrentam longas jornadas de ônibus, tanto para ir quanto para voltar do trabalho, e que suportam as adversidades do calor intenso em Cuiabá, possam relaxar e se divertir. “O povo cuiabano é feliz e gosta de celebrar”, finalizou a vereadora.