O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), anunciou nesta terça-feira (28) que o União Brasil passará por transformações em algumas cidades devido à ausência de candidaturas majoritárias nas eleições de 2024.
Botelho ressaltou que essas mudanças são essenciais para robustecer o partido com foco nas eleições de 2026 para o Governo do Estado. Ele também confirmou uma reunião agendada para a próxima semana, onde serão discutidas as estratégias necessárias.
“Precisamos reavaliar a situação em certos municípios. Em alguns lugares, o partido não apresentou candidatos e não avançou, então é importante trazer pessoas dispostas a se empenhar mais”, explicou Eduardo Botelho.
O presidente ainda mencionou que a reunião contará com a presença do deputado Dilmar Dal Bosco, líder do governo na Assembleia, e do deputado federal licenciado Fábio Garcia, atual chefe da Casa Civil do governo Mauro Mendes.
“Eu, Dilmar e Aécio vamos nos reunir na próxima semana com Fábio Garcia para traçar um plano para fortalecer o partido nas localidades onde não participamos”, completou.
Redação JA/ Foto: reprodução