Tião da Zaeli aposta em chapa pura do PL para disputar o governo do estado em 2026

Tião da Zaeli aposta em chapa pura do PL para disputar o governo do estado em 2026

Conteúdo/ODOC – Vice-prefeito de Várzea Grande, empresário Tião da Zaeli (PL), em entrevista à imprensa, disse que vê a possibilidade de uma chapa pura do Partido Liberal para a disputa do Governo do Estado em 2026. Zaeli recordou a eleição municipal de 2024 quando – segundo ele – a chapa pura venceu todas as outras agremiações.

Questionado, Zaeli foi direto: “eu acho possível chapa pura. Em Várzea da Grande fomos chapa pura e pode usar o município como exemplo”, emendou o vice-prefeito.

“A prefeita Flávia e eu, somos do PL, nenhum partido quis coligar conosco não entendendo a força que tem o partido, a força que tem o apoio do presidente Bolsonaro”, disparou Zaeli.

Conforme o vice-prefeito, “isso foi determinante para nossa vitória, ter o 22 conosco. Eu e Flávia com chapa pura ganhamos de todos os outros partidos, com todos os poderes apoiando a candidatura do MDB, do ex-prefeito”, declarou.

“O próprio prefeito no cargo, em uma reeleição, perdeu para dois candidatos chapa pura do PL com o apoio do presidente Jair Bolsonaro”, completou Tião da Zaeli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *