Suspeito de intimidar Juiza em Sorriso Mato Grosso se entrega á Policia – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu neste sábado (5) ,Adriano Fabrício, que é colaborador e apoiador do candidato a prefeito de Sorriso Alei Fernandes (União). Ele é acusado de ter intimidado a juíza Emanuelle Navarro, da 43ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, durante um incidente no trânsito.
O ocorrido se deu na sexta-feira (4) e foi registrado por uma câmera de segurança. A confirmação da prisão veio do delegado Bruno França, da delegacia local.
Delegado de Sorriso Bruno França ( Foto: reprodução)
“Optamos por manter o caso em sigilo ontem para aumentar as chances de sucesso na operação. No entanto, hoje a situação ganhou visibilidade, e a Polícia Civil mobilizou todas as suas equipes,” explicou o delegado.
Consciente da gravidade do caso, Adriano se apresentou à Polícia Civil, solicitando para se entregar. Ele foi informado de que enfrentaria a prisão mesmo assim e aceitou as condições, dirigindo-se à delegacia, onde foi detido.
Antes de se entregar, Adriano gravou um vídeo em que nega ter intimidado a juíza.
“Não a ofendi nem xinguei. Realmente, falei de forma incisiva, pois havia uma pessoa com várias bandeiras nossas, sem identificação. Não conheço a juíza eleitoral e peço desculpas a ela. Aqueles que me conhecem sabem da minha integridade,” afirmou.
Redação JA/ Foto: reprodução