PM prende faccionados em flagrante por execução de rival em Cáceres

PM prende faccionados em flagrante por execução de rival em Cáceres

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam um adolescente, de 16 anos, e outros dois jovens, de 18 e 25, suspeitos pelo homicídio de Líbero Oliveira da Silva, de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira (1.5), em Cáceres. A vítima foi executada com disparos de arma de fogo na região do pescoço e na cabeça, em sua residência, no bairro Cavalhada II.

A morte foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta, sentido Avenida Getúlio Vargas. Diante da situação, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e receberam informações de que os autores do crime são integrantes de uma facção criminosa que estariam no município com objetivo de executar faccionados rivais.

Conforme a denúncia, o trio estaria escondido em uma casa localizada no bairro São José. Os militares se deslocaram para o endereço informado e flagraram um dos suspeitos tentando fugir pelos fundos da residência. O homem correu para dentro do imóvel e tentou impedir a entrada dos policiais posicionando um fogão e um botijão de gás contra a porta.

Em seguida, os militares conseguiram abordar e identificar os suspeitos. Dois deles confessaram que são dos municípios de Tangará da Serra e Chapada dos Guimarães, respectivamente. No local, os policiais encontraram uma pistola, dois carregadores e 34 munições, além de um revólver com seis munições que estava escondido em um colchão.

O trio e o material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência para demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco