PL de MT considera operação da Polícia Federal contra Bolsonaro como “perseguição política”

Conteúdo/ODOC – Presidente do PL de Mato Grosso, secretário de Governo de Cuiabá, Ananias Filho, definiu como “ruim” para o Judiciário e “exagerada” a nova operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ananias vê o fato como perseguição política.
“Se aconteceu tudo isso que você está falando de medidas cautelares impostas a ele, eu acho muito, mas muito ruim para o Judiciário brasileiro. Que mal tem o Bolsonaro circular livremente?. Que perigo ele representa ao país?. Ele não vai fugir, não vai sair do país”, afirmou o presidente do PL.
“Eu acho que quando fazem essas medidas sem uma devida instrução processual, se for só por essas últimas falas dele, realmente não vejo motivo para tanto”, destacou Ananias Filho.
Para o presidente do Partido Liberal de Mato Grosso, a “perseguição” ao ex-presidente passou dos limites. “Isso tudo só caracteriza ainda mais o que já está evidente, que é uma perseguição política contra Bolsonaro”, completou.