Jayme diz que prefere deixar a política “do que fazer política da forma que estão fazendo”

Jayme diz que prefere deixar a política “do que fazer política da forma que estão fazendo”

Conteúdo/ODOC – O senador Jayme Campos (União) voltou a criticar o atual cenário político de Mato Grosso e afirmou que prefere deixar a vida pública “a fazer política da forma como vem sendo feita no Estado”. Em entrevista à imprensa, o parlamentar defendeu que a boa política deve ser baseada em seriedade, diálogo, respeito e lealdade.

“Política se faz com seriedade, diálogo, respeito e, principalmente, lealdade. A boa política é a da conversa, do diálogo e do respeito às pessoas que confiam em você, aos amigos. Política se faz com lealdade. Agora, como estou vendo fazer aí, confesso que prefiro deixar a política do que fazer política dessa forma”, declarou o senador.

Questionado sobre as eleições de 2026, Jayme Campos disse que ainda é cedo para definir qualquer posição. “Não sei como vai ser, vamos aguardar. Ainda tem muita coisa para acontecer, vamos conversar. Eu faço política conversando, respeitando, eu sei do meu valor, sei o que posso e o que não posso fazer”, afirmou.

O senador também ressaltou seu trabalho voltado aos municípios mato-grossenses, citando a liberação de recursos e entrega de equipamentos. “Faço política com trabalho, como aqui agora, com os prefeitos discursando e agradecendo pelas emendas que destinei para Rio Branco, Curvelândia e tantas outras cidades. São recursos para saúde, educação e infraestrutura”, ressaltou.

Jayme informou ainda que liberou R$ 200 milhões na última semana para diversas prefeituras de Mato Grosso. “Só hoje serão entregues 90 equipamentos mecânicos. Esse é o trabalho do senador Jayme Campos e, lá na frente, nós vamos ver, de fato, a onça beber água”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *