Governador de GO diz que só não disputa a presidência se Bolsonaro for candidato

Governador de GO diz que só não disputa a presidência se Bolsonaro for candidato

Conteúdo/ODOC – Em Cuiabá, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), reafirmou durante participação na cerimônia de comemoração dos 190 anos da Polícia Militar de Mato Grosso, na Arena Pantanal, sua disposição em disputar a Presidência da República em 2026, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reverta sua inelegibilidade.

Mais ainda, Ronaldo Caiado afirmou que se disputar a Presidência da República e se eleger, o governador Mauro Mendes (União), será o seu ministro da Infraestrutura. “Se o presidente Bolsonaro tiver condições de disputar, todos nós vamos apoiá-lo. Não há enfrentamento. Mas, se isso não acontecer, já coloquei meu nome à disposição e estarei na disputa pela Presidência da República”, disse Caiado.

O governador de Goiás aproveitou a estada em Cuiabá para dar informações sobre o governador Mauro Mendes, que na ocasião se encontrava em São Paulo, internado, no Hospital Vila Nova Star.

“O Mauro está se recuperando, daqui uns dias está de volta pra continuar esse ritmo de entregas no Estado, Sem dúvida nenhuma ele é uma referência no Brasil na área de gestão pública”, destacou Caiado.

“Eu tenho dito que se Deus me der a chance disputar a Presidência e de chegar lá, o Mauro vai ser o meu ministro da Infraestrutura. Você sabe tocar obra como ninguém e sabe governar como ninguém”, disse sobre o governador Mauro Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *