Colisão entre caminhonete e Uno mata quatro pessoas; vítimas incluem criança e idosa

Colisão entre caminhonete e Uno mata quatro pessoas; vítimas incluem criança e idosa

Conteúdo/ODOC – Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (11) deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na MT-010, na entrada do município de Itanhangá (a 447 km de Cuiabá). A colisão frontal entre um Fiat Uno e uma caminhonete mobilizou o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Segundo informações do 13º Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h30 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um cenário de grande destruição. O condutor da caminhonete, que estava sozinho, foi resgatado com ferimentos leves. Já no Fiat Uno havia cinco ocupantes, sendo que quatro deles morreram ainda no local.

Entre as vítimas fatais estão dois adultos, uma idosa e uma criança de apenas dois anos. A única sobrevivente do Fiat Uno foi socorrida por outras equipes e levada inicialmente para Itanhangá. Posteriormente, ela foi transferida para o município de Sorriso, onde segue internada.

O trabalho dos bombeiros incluiu o desencarceramento das vítimas presas às ferragens. A Politec realizou a perícia no local para apurar as causas do acidente. A dinâmica da colisão ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *