Câmara registra pedidos de socorro de mulher antes de ex-namorado ser morto pela PM
 
					Câmeras de segurança registraram a ação de dois policiais militares que invadiram uma residência em Barra do Garças (a 642 km de Cuiabá) para salvar uma mulher ameaçada pelo ex-namorado, identificado como Fábio Matheus Garcia Carbonari. O homem, armado com uma faca, foi baleado após avançar contra os agentes.
As imagens mostram o momento em que os policiais chegam ao local, por volta das 2h49. É possível ouvir os gritos da vítima pedindo socorro de dentro da casa. A dupla ordena que o portão seja aberto, mas, diante da urgência, o arromba a chutes. Já dentro da residência, os militares dão voz de comando para que o suspeito largue a arma branca. Fábio ignora as ordens e avança, momento em que são ouvidos quatro disparos.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada pouco antes das 3h de quinta-feira (30), após denúncia de vizinhos que escutaram os pedidos de ajuda. A vítima estava trancada no banheiro com o filho de três anos, enquanto o agressor se mostrava descontrolado e ameaçava a mulher com a faca.
A corporação informou que, inicialmente, os policiais utilizaram munição de impacto controlado para conter o suspeito, mas, diante da continuidade das ameaças, precisaram efetuar disparos de arma de fogo para cessar a agressão. Fábio morreu ainda no local.
Conforme o registro policial, o homem possuía diversas passagens criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
			 
			 
			 
			 
			