Caesb atualiza aplicativo de atendimento; Serviço ficará indisponível temporariamente
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) irá realizar alterações em seu aplicativo de atendimento a partir desta sexta-feira (12). Devido à manutenção programada, o serviço de atendimento ao cidadão por meio do aplicativo ficará temporariamente indisponível.
As mudanças têm o objetivo de incluir melhorias e garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à população.
Canais Alternativos de Atendimento
Durante o período em que o app estiver em manutenção, todos os serviços ao cliente permanecerão em pleno funcionamento nos demais canais de atendimento da Caesb:
-
Site e Portal de Serviços: (https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/)
-
Central de Atendimento: Telefone 115
-
WhatsApp: (61) 3029-8115
Os clientes podem conferir a lista completa de serviços oferecidos nos canais de atendimento por meio do endereço: https://www.caesb.df.gov.br/canais-de-atendimento-ao-cliente/.

