Policia Militar socorre homem que se escondia em loja em Várzea Grande após ser agredido na boca de fumo
Após uma denúncia de um possível sequestro em uma loja de portas, a Polícia Militar descobriu que o suspeito havia sido agredido em um ponto de tráfico e tentava se esconder no local. Outro envolvido na situação ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.
Na tarde desta quarta-feira, uma ocorrência chamou a atenção na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, quando o Ciosp recebeu informações de que um homem ensanguentado teria entrado na empresa Portas Paraná, supostamente mantendo alguém refém em um banheiro. A equipe da PM foi acionada e, ao chegar, conversou com o proprietário da loja, que afirmou que apenas o suspeito estava no banheiro, sem reféns. Os policiais pediram para que ele saísse, e o homem atendeu ao pedido.
Durante a conversa, ele revelou que havia deixado seu celular como penhor em um ponto de tráfico por R$ 100, e que ainda devia mais R$ 100. Ao tentar cobrar a quantia restante, foi agredido pelos usuários locais. Para se defender, ele usou um pedaço de madeira e atingiu as pessoas que o atacaram. Diante dessa situação, os policiais retornaram ao endereço mencionado, na Avenida Castelo Branco, um ponto conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. No local, a equipe encontrou o Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros a uma das vítimas, que apresentava um corte profundo na cabeça e estava inconsciente.
