Homem enforca e desmaia companheira no soco duas vezes por ciúmes e vai preso em VG

Conteúdo/ODOC – Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (30) em Várzea Grande, após agredir e tentar matar a companheira, de 48 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Polícia Militar depois de fugir em um carro.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado. No local, os policiais encontraram a vítima com as duas filhas. Ela relatou que o suspeito chegou em casa alterado por ciúmes, passou a agredi-la, tentou enforcá-la e tampou sua boca para que não pudesse pedir socorro.
Durante o ataque, a vítima chegou a desmaiar duas vezes. As filhas, ao perceberem a situação, pularam o muro da residência e conseguiram retirá-la do local, enquanto o suspeito fugia em um veículo Gol preto.
Com apoio do Ciosp, que forneceu as coordenadas da tornozeleira eletrônica, os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito. No trajeto até a delegacia e durante o registro da ocorrência, o homem fez ameaças para intimidar a companheira a não prosseguir com a denúncia.
A vítima apresentava marcas no rosto e pescoço provocadas pelas agressões. Já o veículo do suspeito foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran. Ele foi levado à delegacia, algemado, e permanece à disposição da Justiça.