Polícia Federal cumpre mandado contra abuso sexual de menores em Mato Grosso

Polícia Federal cumpre mandado contra abuso sexual de menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (4), a segunda fase da operação Infante Seguro, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em Itiquira/MT.

Nesta nova etapa, além da posse e compartilhamento de material envolvendo abuso sexual de crianças e adolescentes, as investigações revelaram indícios da prática do crime de estupro de vulnerável.

A forma identificada do estupro de vulnerável consistiu na prática de atos libidinosos com menores de 14 anos por meio virtual, incluindo a troca de fotos e vídeos de conteúdo pornográfico e a realização de vídeo chamadas com as vítimas, configurando grave violação da dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco