O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), e o senador Jayme Campos (UB) concordam que atos de vandalismo e criminalidade estão impactando o fornecimento de água pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE), prejudicando a dignidade da população de Várzea Grande. Os dois se reuniram em Brasília neste dia 12.
Durante o encontro, o senador enfatizou que essas ações delituosas precisam ser tratadas com seriedade. “Isso é uma questão policial e deve ser investigado. Lamentavelmente, essas práticas criminosas têm afetado toda a população de Várzea Grande. Acredito que a prefeita Flávia Moretti está tomando as medidas necessárias,” comentou Jayme.
Abílio Brunini expressou sua solidariedade ao povo de Várzea Grande e afirmou que unirá esforços com a prefeita Flávia Moretti (PL) para resolver a situação. Ele também mencionou diversos crimes, como o roubo de cabos e o vandalismo em equipamentos de captação de água.
“Somos cidades-irmãs e já nos comprometemos a colaborar em prol de ambos os municípios. Vou solicitar apoio aos representantes federais, estaduais e ao governador Mauro Mendes para ajudar Várzea Grande,” concluiu Abílio.
Redação JA/ Foto: reprodução