Vereador diz que se absteve de votar na eleição da Câmara após “trairagem” de colegas

Vereador diz que se absteve de votar na eleição da Câmara após “trairagem” de colegas

Demilson Nogueira fazia parte do grupo G6,que buscava chapa alternativa para a disputa da Mesa

Conteúdo/ODOC – Demilson Nogueira (PP), vereador em Cuiabá, atribuiu a sua abstenção na votação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da Capital, que elegeu presidente a vereadora Paula Calil (PL), à traição dos vereadores Dilemário Alencar (União) e Sargento Joelson (PSB).

Os dois vereadores, ao lado de Demilson Nogueira, e dos vereadores Eduardo Magalhães (Republicanos), Daniel Monteiro (Republicanos) e Maria Avallone (PSDB) faziam parte do grupo G6, que buscava uma chapa alternativa para a disputa da Mesa.

“A minha palavra é única, ela é para frente, é um foguete que não tem ré. Palavra dada não volta atrás. Como eu dei a palavra de que nós não voltaríamos na chapa da Paula, eu mantive, a abstenção foi em homenagem ao Joelson e ao Dilemário”, disse Nogueira.

“Nós construímos uma situação que era o Grupo G6. Aí, depois da trairagem dos dois, acabou. No final só ficaram quatro vereadores”, destacou o vereador.

Demilson Nogueira disse ainda que foi o primeiro a deixar o grupo quando ocorreu a ‘trairagem’. “Eu fui o primeiro a sair. Veja você o seguinte: como que você fica, participa de um grupo onde você vem conversando em determinado assunto, que era a Mesa Diretora, aí de repente você vê dois membros desse grupo numa foto de outro grupo? O que é que você espera?”, questionou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *