“vai fazer contratos com hospital” – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

“vai fazer contratos com hospital” – Jornal Advogado – Em Mato Grosso

O argumento foi levantado por Abílio Brunini (PL), que também é postulante ao posto de prefeito.

O médico Marcelo Sandrin (Republicanos), candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa de Eduardo Botelho (União), teria recebido 44% das intenções de votos. Os dados são relativos à pesquisa encomendada pelo partido.

O alto índice foi revelado pelo deputado estadual, Júlio Campos (União Brasil).

Apesar de bem cotado, Sandrin médico é dono do Hospital Santa Helena, em Cuiabá. A situação levanta a suspeita de que a empresa poderia ter prioridades de recebimento de contratos em uma possível gestão de Botelho.

O argumento foi levantado por Abílio Brunini (PL), que também é postulante ao posto de prefeito.

Botelho rebateu a crítica: “Ele [Abílio] não se preocupa em mostrar o que ele faz, o que ele fez… qual é o histórico dele? Aí ele prefere atacar a pessoa, o médico que tem 40 anos de serviço prestado… foi professor de universidade… grande parte dos médicos que tem em Cuiabá foram alunos dele”, disparou.

Ainda conforme Júlio Campos, Sandrin venceu disparado a pesquisa, mesmo disputando com outros cinco nomes: Maria Avallone (PSDB), Rosy Araújo (PP), Fellipe Wellaton (PRD), Elson Ramos (PSB) e Gisela Simona (União Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco