“Abílio tem tudo para fazer Cuiabá melhor”, diz Bolsonaro para 10 mil pessoas em ato na capital

“Abílio tem tudo para fazer Cuiabá melhor”, diz Bolsonaro para 10 mil pessoas em ato na capital

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro oficializou nesta segunda-feira (8) a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini pelo PL.

O grande ato político foi realizado na Praça 8 de Abril, em aniversário dos 305 anos de Cuiabá,

“Ele [Abilio] tem tudo para fazer Cuiabá melhor. Vocês conhecem cada um dos pré candidatos. Espero que escolham quem vai administrar com o coração e a verdade. Não com discursos, mas, como chefe de Executivo, com respeito e equipe técnica competente e séria para atender a população”, declarou Bolsonaro.

De acordo com o ex-presidente, Abilio tem plenas condições de enfrentar adversidades, a exemplo da sua eleição presidencial de 2018, para ser eleito prefeito de Cuiabá e realizar um mandato popular.

“Abilio não tem medo do enfrentamento. Vai saber escolher técnicos capazes de fazer Cuiabá avançar. E conciliar o poder com o lado bom da política”, ressaltou o ex-presidente.

Após ser oficializado pré candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL, Abilio ressaltou que vai trabalhar para convencer o eleitorado de que é a melhor opção para a disputa ao Palácio Alencastro. “Tem muito adversário agregando partidos. Mas, o que interessa é o eleitor. Conhecer nossas propostas, projetos para tirar Cuiabá deste lamaçal da corrupção e ter dinheiro em caixa para investir nas pessoas”, destacou.

O grande ato político do PL agregou mais de 10 mil pessoas na Praça 8 de Abril. Populares de Cuiabá se uniram a caravanas de municípios do interior como Rondonópolis, Sinop, Canarana, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum.

Houve ainda a participação dos deputados estaduais Cláudio Paisagista e Gilberto Cattani, ambos do PL, o suplente de deputado estadual Francis Maris, pré candidato a prefeito de Caceres pelo PL. Também marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000, o vereador Dilemario Alencar (União Brasil) e o deputado estadual Faissal Calil (Cidadania).

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco